quarta-feira, 28 de novembro de 2012

silenciar



ORAÇÃO DA NOITE
 Pastor Rogério Nascimento
 
 



 SILENCIAR
 
 
Senhor, é noite no meu
Santuário secreto
 feito de silêncio
depois de um dia ouvindo
confissões pessoais, gritos
contidos, clamores fingidos
carregados de possíveis
esperanças e sonhos
preciso eu fazer calar
os meus pensamentos
ansiosos, meus sentimentos
que num turbilhão de emoções
se movem numa violenta
agitação que me tira a paz
preciso, Senhor, silenciar
minha dor vinda do sentimento
 de fracasso de quem não consegui
ajudar que  se mistura com
uma alegria missional de
que servi as pessoas
 estando disponível
a Ti que me  tens em missão
Preciso silenciar meu interior
para que meu ser possa
experimentar
na totalidade
o Teu ser em Plenitude
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário