sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HORA DA CONFISSÃO

Pastor Rogerio Nascimento
RENUNCIA NECESSÁRIA
 
Meu Deus,
me sinto assim cheio de estranha fraqueza
Tentei ser e fazer o que Senhor não pediu
Não sou "tão" hipócrita (só um pouco)
ou muito (não importa), nem finjo fortaleza
Há um modelo farisaico de ser cristão
que este resistente paradigma exigiu
que gerou em mim ao invés de benção, maldição

Meus Deus, eu não sou forte
 nem tenho as vezes paciência
por vezes quero sumir, no nada desaparecer
Sair assim, quem sabe rumo ao norte
sem norte, apenas seguir, viver
em liberdade uma nova experiência
que me faça livre e responsável
sem ter fingir para parecer sem ser
ser autêntico, sem máscara e aparência

Portanto, Senhor me tira desta confusão
Que me assola a alma e a deixa numa prisão
Pois sei que somente Tu meu Deus, me compreende.
Aprendi que ao contrário do legalismo que condena
A graça sempre surpreende
e ao invés de maldição, benção sempre ordena.
mas esta falta de força pra lutar
as vezes me faz parar
mas não quero e não vou retroceder
não vou a mim mesmo ceder, nem a ninguém
Pois no final, sei - vou a mim mesmo vencer
e a esta estranha fraqueza renunciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário