terça-feira, 13 de novembro de 2012

HORA DA CONFISSÃO

      HORA DA CONFISSÃO 

        FRACASSO

 Senhor, hoje estou tão confuso,
eu sei, seu sei o povo me chama de pastor
mas contigo, eu posso desabafar.
Estou confuso, porque minha fé não
"funcionou". Eu orei, mas parece que o Senhor
não ouviu, mais do que isto, não me deu atenção

Estou confuso, pois não consegui crer
fiz o propósito de orar, mas aquilo que almejei
...
Nem a Bíblia hoje consegui ler
Não consegui, Senhor, não consegui
as pessoas esperavam mais, mas não alcancei
O que com tanto esforço persegui

Senhor, minhas fraquezas confessei
par que todos saibam que sou apenas humano
Todas as vezes que por mim mesmo agi
quero confessar que fracassei

Por isso confesso para exemplo ser
de todos que exigem ou exigidos são
não ser, apenas parecer
e vivem um legalismo e prisão
Pois somente na liberdade
Que podemos viver a verdadeira santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário