terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEM CONDENAÇÃO

HORA DA CONFISSÃO
    
Houve um tempo em que
se me acusassem de qualquer pecado
eu dizia, não sou culpado não
Pensava na minha religiosidade hipócrita
que pecado era apenas ação
não sabia, ou não aceitava
que o pecado está no coração
Se me dizem - roubou!
Sou culpado sim, quando não
dou aos outros o que de Deus recebi
Se me dizem - adulterou!
Sou culpado sim, pois sem o socorro
Do alto, quando vezes meu olhar

 miseravelmente , Cobiçou!
Se me dizem - Incrédulo!
Sou culpado, sim, pois
tantas vezes minha mente duvidou!
Se me dizem - mentiu!
Sou culpado, sim, pois a verdade
plena, só Jesus encarnou

A única indignação é se acusarem
minha fé, pois na provação
não fugi, nem neguei a ti
Na maior tentação, disse não
Na hora do ide, ir decidi
Quando a mão do Senhor me pesou
na tua presença permaneci

Mas veja - aceito a acusação
pois de uma coisa eu sei,
mesmo que peque e seja um pecador
não há pra mim condenação
pois na Cruz, o meu Salvador
me mostrou a redenção
e venceu o o acusador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário