terça-feira, 20 de novembro de 2012

PREDESTINADO


ORAÇÃO DA NOITE

Senhor, a noite chegou
Quero falar contigo a sós
No meu silêncio, para ouvir
 o teu silêncio
As luzes que iluminam a noite,
violentam a natural escuridão.
Os ruídos da noite, agridem o silêncio
no meu secreto santuário de solidão.
Só quero te ouvir no silêncio
e te pedir forças
para que eu não venha a desistir
daquilo que o Senhor decretou para mim
Sei que no teu destino infalível
Tudo está mais do que escrito, realizado!
Mas no meu horizonte tudo
ainda é uma utopia
um sonho, um plano que às
vezes não sei como isso vai dar certo
pois me pergunto – onde dará
esta jornada, no nada?
Para onde caminho nesta estrada?
Não seria para um utópico horizonte
sem fim no nada e no nada no fim
no nada do fim, no fim sem nada
ou no nada sem fim no fim?
Mas sim, o fim não é um nada sem fim,
o final é um fim sem fim
o fim de tudo no fim
é o fim no fim.
Então, meu Deus
Só tem uma caminho para cumprir
Teu propósito em mim
É resistir
Inistir
Persistir
Em Ti até o fim no Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário