domingo, 20 de janeiro de 2013

alma iluminada (oração da noite

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ORAÇÃO DA NOITE
Alma Iluminada

Senhor é noite,
mais uma vez estou diante de ti
vejo a escuridão retomar sua rotina
descobri que outro tipo de sombra veio
e tentou roubar a minha luz, que de ti ganhei
nesta hora eu vi a sombra passei pela noite escura
pensei estar sendo vencido pensei estar estar sendo
derrotado minhas forças fugiram minha coragem
se fez fraqueza e o que pensava ser esperança
era nada me senti enfraquecido vi que
minha fé não era madura me senti pelo
medo acorrentado minha coragem
e animo se consumiram e nesta
minha sombria jornada me senti
perdido sem rumo não tendo
outra coisa a fazer senão
pedir a ti luz e ela veio
mesmo no escuro
da noite minha
alma inteira
se iluminou

Nenhum comentário:

Postar um comentário