terça-feira, 4 de dezembro de 2012

liberto e livre (Hora da confissão)

pastor Rogério Nascimento
 
 
  
 
HORA DA CONFISSÃO
Liberto e livre


  
 


Senhor, não sei o que pensar
quando regras tentam
me impor.
minha alma é livre
eu que fui prisioneiro
aprisionado no cárcere escuro
da pobreza extrema

eu que fui prisioneiro
da angústia do vazio existencial
da juventude sem rumo
procurando um significado
mesmo que passageiro
eu que já vivi cercado por um muro
sem poder fugir de um certo
traçado de destino pessoal
eu que já andei preso num caminho
sem fim, mas sem saída com
um abismo sempre perto
eu que já gritei por socorro
ao nada, no nada e sem nada
eu que já tateei procurando
vida num lugar de morte
eu que já procurei a luz
na densa escuridão me sufocando
eu que já te encontrei sem procurar
fui por ti achado sem te buscar
fui salvo do inferno sem
saber que nele estava afundando
fui liberto para ser livre
não entendo, porque
querem me aprisionar
na religiosidade
imitada e copiada
mas, Senhor
agora que te conheço
prisão nenhuma poderá
me trancar
quando regras religiosas
tentam me impor,
Senhor, não sei
o que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário